22.03.2018  /  11:45

Lindsay Lohan se torna garota-propaganda de site de serviços advocatícios dos EUA. Oi?

A atriz no vídeo do Lawyer.com || Créditos: Divulgação

Se tem uma coisa da qual Lindsay Lohan entende muito bem é de advogados. Envolvida em problemas com a justiça em mais de uma ocasião, a atriz americana resolveu usar esse conhecimento em seu novo trabalho: ela agora é garota-propaganda do site Lawyer.com, uma plataforma que oferece vários tipos de serviços jurídicos nos Estados Unidos.

“Quando a Lawyer.com entrou em contato comigo fiquei confusa e com um pouco de medo porque achei que estava com problemas”, LiLo diz em um novo vídeo promocional da empresa. “Quando eles me chamaram para ser sua porta-voz, fiquei intrigada. Mas, depois de encontrar a equipe deles, percebi que se trata de algo criado para ajudar as pessoas.”

Desde 2007, a estrela de “Meninas Malvadas” foi acusada de crimes como condução imprudente e sob a influência de drogas e até furto de lojas, e chegou a ser presa e condenada algumas vezes, inclusive por ter faltado a sessões de aconselhamento, o que lhe custou ainda períodos em clínicas de reabilitação por ordem da justiça americana.

“Não vamos fingir que eu nunca fui pega [fazendo algo errado] uma, ou duas ou três vezes…”, Lindsay brinca no filminho, antes de anunciar os serviços da Lawyer.com e citar a expertise em encrencas que adquiriu. Bem que ela começou o ano prometendo que em 2018 voltaria a dar o que falar como nos velhos tempos… (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver Lindsay em ação no novo trabalho: