18.01.2018  /  9:00

Lindsay Lohan planeja retorno triunfal e quer interpretar Batgirl em filme de Joss Whedon

Lindsay Lohan || Créditos: Getty Images

Se depender de Lindsay Lohan, 2018 será o ano do retorno triunfal dela. Sem nenhum grande trabalho agendado desde que estrelou o reality show “Lindsay”, exibido em 2014, a atriz está determinada a voltar a brilhar. E segundo o “New York Post”, ela pretende fazer isso ao mesmo tempo em que assume de vez uma profissão com a qual já flertou no passado: a de DJ, marcando presença nas baladas mais disputadas de Nova York, claro.

Segundo o jornal, LiLo se apresentou recentemente em uma festa LGBT que rolou em um clube famoso da cidade, o Schimanski, e não fez feio. Ela chegou no local pontualmente no horário combinado, ficou mais tempo do que o previsto no contrato e fez questão de posar para fotos com todos os fãs que lhe abordaram.

Longe das drogas há pelo menos quatro anos, a estrela de “Meninas Malvadas” também não descarta voltar a atuar na telona, tanto que está decidida a conquistar o papel da Batgirl no novo filme de Joss Whedon sobre a personagem dos quadrinhos, ao ponto de fazer campanha no Twitter com esse objetivo.

Ela também está se preparando para lançar sua própria linha de maquiagem e mantém conversas avançadas com desenvolvedores imobiliários de Dubai para emprestar sua imagem para uma ilha temática, em um projeto que já está sendo chamado informalmente de “Lindsay World”. Tá bom ou quer mais? (Por Anderson Antunes)