26.06.2019  /  11:05

Lindsay Lohan não vai estrelar nova versão de “The Simple Life” junto com Paris Hilton

Paris Hilton e Lindsay Lohan || Créditos: Reprodução

Para a tristeza dos fãs de Paris Hilton e Lindsay Lohan, um remake de “The Simple Life” estrelado pelas duas aparentemente não está nos planos de ao menos uma delas, conforme andou se comentando nas redes sociais nos últimos dias. De acordo com o burburinho virtual, Hilton teria convidado Lohan – de quem nunca foi exatamente amiga – para protagonizar uma nova versão do programa que transformou em hit entre 2003 e 2007 junto com sua bff Nicole Richie, e que iria ao ar na Netflix.

Sucesso de audiência na rede americana Fox, o “The Simple Life” mostrava a rotina das bem nascidas fazendo coisas mundanas em cidades do interior dos Estados Unidos, mas pelo jeito vai continuar sendo coisa do passado. “Essa história [sobre uma eventual nova temporada] é novidade pra gente”, disse um represente de Lohan ao New York Post ao desmentir o projeto. Já os porta-vozes da autointitulada “inventora da selfie” ainda não se manifestaram a respeito do assunto.

De qualquer forma, ao menos LiLo tem uma carta na manga para voltar a brilhar como fazia nos anos 2000, uma vez que dias atrás ela assinou um contrato com a gravadora americana Casablanca Records para tentar relançar sua carreira de cantora. Com várias músicas prontas para serem gravadas, a atriz pretende entrar no estúdio nas próximas semanas e, se tudo der certo, terá um novo álbum pronto para sair do forno ainda antes do próximo Natal. Agora vai? (Por Anderson Antunes)