Lindeza: David Bastos fala do projeto de décor da nova Casa Glamurama

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
cine casa2
O décor de David Bastos para a nova Casa Glamurama || Créditos: Miguel Lebre

Glamurama começou 2017 da melhor maneira possível: com QG novo em uma casa charmosa na Rua Cônego Eugênio Leite, no Jardim América. A nova Casa Glamurama ganhou um jardim espaçoso com muito verde para receber os agitos mais fervidos que armamos, e com paisagismo assinado por Maurício Prada.

Já o décor ficou por conta do arquiteto David Bastos, que deu aquele charme ao espaço com projeto que é a cara do Glamurama, com muita bossa, leveza e alegria. “A inspiração foi criar um espaço com muita luz trazendo um pouco da influência da empresa para os ambientes, criando espaços de convivência com muito conforto, para dar uma ideia de casa mesmo. O destaque do projeto foi explorar as aberturas da casa permitindo uma interação do interior com o exterior, o uso de cores em algumas paredes e materiais naturais na decoração”, entrega David, que ainda deu aquele pitaco no paisagismo sugerindo plantas tropicais e palmeiras para criar mais sombra na área externa da casa.

Para trazer harmonia e boas energias ao nosso novo cantinho, as cores escolhidas foram verde colegial, vermelho, vermelho cereja, palha, grafite fosco e branco – tudo da Suvinil -, com expertise em Feng Shui da terapeuta ambiental Sandra Siciliano. Fase nova, vida nova! Glamurama amou!

Ah! Os interessado podem entrar em contato com Sandra pelo telefone (11) 3032-5554 ou pelo site +sandrasiciliano.com.br.