19.01.2018  /  13:14

Lima da Pérsia ou Patchouly? Aqui as receitas dos drinks by Cîroc criados só para o Folia Glamurama

Cîroc entra em ação e cria drinks especialmente para o Folia Glamurama || Créditos: Divulgação

É neste sábado, glamurette! Vamos invadir a Praça Victor Civita, em Pinheiros, com muito confete e serpentina no Folia Glamurama, nosso pré Carnaval em parceira com a agência GoFun. Começamos o ziriguidum às 18h, com som dos DJs do Samba do Eugênio. Às 20h é a vez da banda Vale o que Vier e, na sequência, quem entra em ação é o DJ Beto Chuquer, com set list fervido até as 23h30, quando o bloco do Eugênio assume a festa. À 1h30 o DJ Felipe Rosa entrar em ação, sem hora para acabar.

Já viu que vai ser fervido, né? E não acabou por aí: por lá, ainda vamos armar um camarote dos mais animados, com drinks mil e muitos mimos. Para dar aquele toque especial, que só nossos agitos têm, convocamos a Cîroc para criar bebidinhas inspiradas nas novas fragrâncias de sabonetes da Phebo: Lima da Pérsia ou Patchouly. Estamos tão ansiosos para provar que já garantimos a receita. Anote aí:

Lima da Persia
50ml de Cîroc
20ml suco de Grapefruit
90ml tônica
Em um copo alto adicionar gelo e os ingredientes. Mexer levemente e decorar com zest de limão siciliano após aromatizar com o mesmo.

Patchouly
50ml de Ciroc
1 gomo de bergamota (tangerina / mexerica)
100ml tônica
Em um copo alto adicionar gelo, espremer o gomo de bergamota (tangerina/mexerica), adicionar Cîroc e tônica. Decorar como ramo de alecrim.