04.05.2021  /  11:34

Lily Collins comemora início das gravações da segunda temporada de ‘Emily em Paris’: “Tem muito mais por vir. Muito mais!”

A série ‘Emily em Paris’ || Créditos: Reprodução

Após o grande sucesso da primeira temporada, a série ‘Emily em Paris’, estrelada por Lily Collins, começou oficialmente com os trabalhos da continuação da trama. A Netflix anunciou a gravação da segunda temporada nas cidades francesas como Paris e St. Tropez. O serviço de streaming também revelou que o número de visualizações para a primeira temporada da atração, que estreou em 2 de outubro de 2020, atingiu 58 milhões de lares em todo o mundo em seus primeiros 28 dias, tornando-se a série de comédia mais popular de 2020.

No último Globo de Ouro, o trabalho recebeu duas nomeações nas categorias: “Melhor Série de Comédia ou Musical” e na de “Melhor Atriz de Série de Comédia ou Musical” com Lily Collins.

Escrita pelo do criador de “Sex and the City”, Darren Star, a história retrata Emily sobre uma jovem americana que se muda para Paris para começar um novo trabalho. Nas redes sociais, a protagonista celebrou o retorno das gravações. “Voltamos! Além de ansiosos por estar de volta oficialmente com as filmagens da segunda temporada, tem muito mais por vir. Muito mais!”, escreveu.