30.12.2013  /  15:03

Lily Allen critica celebridades do pop: “Malditos idiotas estéreis cheios de botox”

A cantora está com a língua solta

Lily Allen não é lá muito fã do mundo do showbiz. Ou, como ela diz, dos “Malditos idiotas estéreis cheios de botox”.

A cantora britânica criticou as celebridades atuais durante uma entrevista à revista “Esquire”. Ela chegou à fama em 2006 com seu álbum de estreia, “Alright, Still”, mas ao atingir o estrelato, teve uma visão muito diferente do que imaginava.

“Eu me sinto como quando eu estava crescendo e sonhando em ser uma estrela pop, foi nos dias de Britpop, quando as coisas eram mais autênticas e anárquicas, e as pessoas estavam usando drogas e tinham um monte de diversão. Quando ter relações sexuais um com o outro não era falso, era uma coisa real”, disse Allen. “Então, desculpe-me se eu achei um pouco decepcionante quando cheguei e vi um monte de idiotas estéreis cheios de botox que fediam a desespero”.

Allen se aposentou do ramo da música em 2010, porque, segundo ela, já tinha visto o suficiente. “Eu pensei que as pessoas do showbiz eram minhas amigas. Mas no momento em que fiquei grávida e não era capaz de sair para uma festa, elas viraram pessoas subitamente desagradáveis”, afirmou.

No ano passado, ela saiu da aposentadoria e começou a gravar novamente. Em novembro, lançou seu mais recente single, “Hard Out Here”, uma canção sobre o sexo na indústria do entretenimento. “Ninguém diz nada de real hoje”, disse Allen ao jornal britânico “The Guardian” no mês passado. “A maioria dessas meninas têm suas canções escritas por outras pessoas. Isso me irrita!”, complementou a cantora, sem papas na língua.