31.10.2017  /  13:53

Lilly Sarti abre loja nos Jardins onde antes funcionou a Versace. Aqui, os detalhes!

Lilly e Renata Sarti com detalhes da nova loja da dupla. Sucesso! || Créditos: Reprodução / Instagram

A marca Lilly Sarti, comandada pelas irmãs Lilly e Renata Sarti, acaba de se mudar. Nesta terça-feira, a dupla inaugura uma loja no coração dos Jardins, mais precisamente na esquina das ruas Bela Cintra e Sarandi, onde antigamente funcionou a primeira Versace do país. “Não estávamos com planos de mudar de endereço, muito menos de abrir uma nova loja. Foi uma oportunidade única, acho que nossa atual fase espiritual fez com que coisas incríveis como isso caíssem no nosso colo”, explica Renata Sarti ao Glamurama.

Sem pensar em mudança, as irmãs foram tentadas por um amigo que trabalha com imóveis e que apresentou o espaço a elas. Foi paixão imediata pelo endereço de 250 metros e dois andares: “O pessoal fala que esse ponto é conhecido como o ‘portal dos Jardins’, tomara que seja mesmo”, diverte-se.

Com projeto assinado por Marina Acayaba e Juan Pablo Rosenberg, da AR Arquitetos, o endereço promete contar os próximos passos das irmãs. O novo QG, claro, será aberto com festão para amigos e clientes. “Ficamos 11 anos no nosso antigo endereço, que deixou de funcionar na última sexta-feira. Ano que vem, em março, comemoramos 12 anos de marca”, explica Renata. “Espero que em 2018 aconteça uma grande oportunidade, tão boa quanto essa que acabou de acontecer. Se vamos festejar mais ano que vem? Claro! As coisas nas nossas vidas acontecem de forma muito orgânica e estamos sempre em busca do novo”, finaliza. Parabéns! (Por Matheus Evangelista)