14.09.2020  /  15:39

“Levez les Yeux” é o espetáculo mais inusitado do verão parisiense com shows na janela. Play!

Levez les Yeux || Créditos: Divulgação
É festa na varanda ou melhor, no segundo andar do número 30, da rue des Abbesses, em Montmartre. Com as restrições de saúde impostas pela pandemia de Covid-19, poucos locais puderam acomodar os artistas da trupe do ator, dançarino, coreógrafo e diretor Bruno Agati, e da noite para o dia, ele viu todas as datas da companhia Mixity canceladas… uma após a outra. Longe de desistir, ele teve uma ideia meio maluca: fazer o show nas janelas de seu apartamento para os transeuntes e o sucesso foi imediato.
Desde o início do verão deste ano, “Levez les Yeux!” (Levante os olhos!), tem sido o show mais inusitado de Paris, que faz dançar e cantar o público que caminha pela rua, ao ritmo de clássicos franceses como “Alexandrie Alexandra”, de Claude François. O espetáculo é tão original quanto ousado, numa encenação extravagante e sensual. Entre dança, música e comédia, os artistas da companhia levam o público para uma atmosfera singular, glamourosa e louca. Com repertório rico e variado, para que cada espectador possa viver, por uma noite, uma experiência única.

A companhia reúne um conjunto de talentos: mais de dez artistas profissionais, entre dançarinos, cantores, acrobatas, músicos e atores. Mulheres e homens de várias origens. Desde julho, a companhia oferece um show transformista gratuito para o público presente. As próximas apresentações acontecerão em 18 e 19 de setembro e 2 e 3 de outubro, às 20h30. (por Mario Kaneski, direto de Paris)

 

C’était magique,c’était fantastique.Merci aux fabuleux artistes de la Cie Mixity et à la venue de nos deux petits nouveaux La Brotte et Hugues .Bravo à vous tous ! A très vite pour un prochain.Levez les yeux ! ?

Publicado por Mixity em Terça-feira, 14 de julho de 2020