27.08.2020  /  16:36

Letícia Colin e Michel Melamed estreiam programa feito durante a quarentena: “Reflete nossa vida, nossos dias”

Leticia Colin e Michel Melamed / Crédito: Instagram

O isolamento social se tornou um encontro artístico para muitos atores, que aproveitaram o momento para produzir. Com Letícia Colin e o marido, Michel Melamed, não foi diferente. Juntos na quarentena cuidando do pequeno Uri, o casal lançou a série “Lelê Micha Nano Show”, exibida com exclusividade no Gshow.

Letícia comentou sobre os sentimentos envolvidos na obra: “‘Lelê Micha Nano Show’ é nosso encontro artístico, que reflete nossa vida, nossos dias, nossas horas, nossos corações, nossas inquietudes, nossas fantasias mais loucas e esse grande ponto de interrogação que é a vida”, contou a atriz ao portal.

“É uma tentativa da gente pensar sobre sentir esse mundo louco, esse nosso país absurdo. Esse momento tão triste pelo qual o mundo passa, especialmente o Brasil”, disse Michel. Ainda de acordo com a dupla, a ideia é trazer um pouco de alento no meio do caos que estamos vivendo.

Gravados em casa utilizando objetos comuns do dia a dia, com direito a participação especial de Uri, o filho de apenas 8 meses, os vídeos mostram uma sutileza artística que promete despertar a sensibilidade em quem assiste. Ao todo, serão três episódios com uma linguagem no estilo haikai (poema japonês). Vale a pena!

View this post on Instagram

#LELÊMICHANANOSHOW amanhã no @gshow ?

A post shared by Leticia Colin (@leticiacolin) on