15.07.2019  /  10:02

Leonardo DiCaprio está determinado a encontrar um novo amor para Brad Pitt. Entenda!

Brad Pitt e Leonardo DiCaprio || Créditos: Reprodução

Protagonistas do aguardadíssimo “Era Uma Vez em Hollywood”, que chega aos cinemas no fim do mês, Leonardo DiCaprio e Brad Pitt estão se entendendo tão bem que o primeiro até resolveu ajudar o segundo a arranjar uma namorada. E o eterno astro de “Titanic” pretende buscar um novo amor para o colega em um território que conhece muito, que é o das supermodelos.

Consta que Leo está decidido a orquestrar um encontro entre uma das várias beldades da moda que conheceu ao longo dos anos, sendo que com algumas ele inclusive chegou a ter “algo mais”, e o ex de Angelina Jolie, de quem teria ouvido reclamações recentemente de que a vida de solteiro é muito monótona.

O único problema é que os dois têm perspectivas diferentes quando o assunto é a mulher ideal. DiCaprio, por exemplo, valoriza demais a juventude e a beleza, ao passo que Pitt – apesar de também curtir esses atributos – tem em mente outras coisas, e sobretudo encontrar alguém que se dê bem com seus filhos.

A propósito, em breve o ator de 55 anos deverá passar um período apenas na companhia de Maddox Chivan, Pax Thien, Zahara Marley, Shiloh Nouvel, Vivienne Marcheline e Knox Léon. É que Angie liberou o sexteto para curtir um pouco do verão no hemisfério norte com o pai, algo que a estrela se negava a consentir desde a separação deles, em 2016. (Por Anderson Antunes)