01.12.2016  /  9:38

Lenny Niemeyer, nova apresentadora, dá dicas de como receber bem

Lenny Niemeyer nos bastidores do programa "Receber Bem" || Créditos: Divulgação
Lenny Niemeyer nos bastidores do programa “Receber Bem” || Créditos: Divulgação

Lenny Niemeyer dá início a 2017 com excelente novidade: vira apresentadora em programa sobre como receber bem, assunto que domina tanto quanto moda. A estreia está marcada para o dia 3 de janeiro com o “Prazer em Receber”, no GNT. “É um programa muito gostoso de fazer. Uma coisa que não tem nada a ver com moda”, contou Lenny ao Glamurama.

A 1ª temporada contém sete episódios de 20 minutos de duração cada e vai abordar formas de receber bem com dicas que desmistificam a máxima de que para abrir a casa aos amigos é preciso um grande aparato. “Não é preciso gastar para receber bem”, explica a estilista sobre a essência do roteiro, espécie de “do it yourself” para festas.

Em cada um dos episódios, Lenny abre sua casa para famosos em ocasiões diversas. Entre elas estão uma partida de futebol com Glenda Kozlowski e Fernanda Gentil, almoço para Fafá de Belém, piquenique para Gloria Maria e por aí vai…

Abaixo, Lenny divide dicas para receber bem em festas à beira da praia neste verão.

– Procure estar com seus amigos, e interaja um pouco com as pessoas locais. Não deixe de convidá-las para a sua festa. Não encha o ambiente só do seu círculo de amigos. Democratize sua festa.
– Sirva drinks e comidas locais. Aproveite tudo o que a terra tem de bom.
– Capriche em uma trilha sonora com músicas também locais. Em Trancoso, por exemplo, eu já saio da balsa que vai de Porto Seguro para Trancoso com um CD de músicas baianas.
– Não encha o ambiente de velas para não deixá-lo muito quente