04.02.2013  /  13:17

Leilão organizado por Paulo André espera arrecadar R$ 120 mil

É nesta segunda-feira, em São Paulo, o leilão beneficente “Memórias de Yokohama”, organizado pelo zagueiro do Corinthians, Paulo André. O jogador espera arrecadar R$ 120 mil com a iniciativa e doar o dinheiro para instituições de caridade, entre elas o Instituo Paulo André (IPA), o Institutos Criar, do apresentador Luciano Huck, e o Instituto Velho Amigo, de Regininha Moraes. Paulo coletou objetos de seus colegas de time e do técnico Tite usados no Mundial de Clubes, no Japão, e os transformou em obras de arte em parceria com a artista plástica Bia Tambelli. A iniciativa chamou a atenção de muitos glamurettes: já estão confirmados no evento Marília Gabriela, Alex Atala, Fábio Assunção, Washington Olivetto e Alexandre Pato.

*Glamurama teve acesso a um dos vídeos que serão exibidos para apresentar cada obra, no qual, de forma bem-humorada, o atacante Emerson Sheik fala de sua chuteira transformada em quadro. 

*Ah, os vídeos foram produzidos pela R2O Filmes, produtora que está realizando o documentário sobre o mundial no Japão, “Invasão Corinthiana”.

Leilão Paulo André – (SHEIK) from R2O Filmes on Vimeo.