25.05.2020  /  17:08

Leandra Leal radicaliza e muda corte de cabelo durante quarentena com ajuda do namorado: “A gente arriscou”

Leandra Leal adota corte ‘joãozinho’ / Crédito: Instagram

Leandra Leal entrou para o time das mulheres que não conseguiram esperar o fim da quarentena e radicalizaram. Mas, para o corte dar certo, a atriz teve uma ajudinha providencial do namorado, o cineasta Guilherme Burgos. O estilo escolhido foi o clássico “joãozinho”.

“Semana passada, eu me juntei com minha mãe na quarentena”, disse ela, sobre a atriz Angela Leal. “Como ela é do grupo de risco, estamos totalmente isolados. Só que eu queria cortar o cabelo… e a gente arriscou. Foi divertido, e não é que deu certo? Quando acabar tudo isso, o Tiago (Parente) resolve”, concluiu, jogando a tarefa para o cabeleireiro queridinho das famosas no Rio.

Nos comentários, os amigos e seguidores elogiaram o novo visual. “Que DELICIA cortar o cabelo assim Lele. To proibida de cortar o meu”, disse Alice Braga. “Hahahaah isso aí! Tem que se divertir e ser feliz!!!! Conserto com maior prazer!”, confirmou Tiago Parente. “Você é linda de todos os jeitos”, escreveu uma seguidora. “Você sempre me inspira no corte de cabelo. Esse curtinho ainda não fiz, mas acho libertador”, revelou outra.