O artista Pedro Varelo em frente à vitrine da exposição

Le Bon Marché inaugura temporada de homenagens ao Brasil. Aos detalhes

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0
O artista Pedro Varelo em frente a vitrine da exposição

Já adiantamos aqui que a Le Bon Marché, em Paris, inaugura nesta quarta-feira um evento homenageando o Brasil. “Le Brésil Rive Gauche” estreia com corners de marcas como Alexandre Herchcovitch, Adriana Barra, Osklen, Reinaldo Lourenço, Pedro Lourenço, Raphael Falci, Cavalera, Ellus, Phebo, Adriana Degreas, Granado, Silvia Furmanovich e Schutz, entre outros.

* O projeto também terá uma parte gourmet, com curadoria da MIE Brasil e da chef Helô Bacellar, e 30 marcas representando a gastronomia brasileira, entre elas, Retratos do Gosto, de Alex Atala, a boutique de chocolates carioca Aquim a King of Palms, com seus palmitos e suas goiabadas. As delícias tupiniquins estarão à venda no Epicerie de Paris, restaurante da loja. No segundo cook show, no dia 22 de abril, Heloisa recebe o chef Alberto Ladgraf  do premiado restaurante Epice. Juntos, eles vão apresentar receitas do eixo Rio-SP aos convidados.

* Além disso, a empreitada contará com mostras e intervenções de artistas brasileiros e franceses, como o pintor Pedro Varela, o fotógrafo Vincent Fournier e o videografista Bertrand Planes. Haverá, ainda, um espaço dedicado à decoração.

* “Le Brésil Rive Gauche” acontece até o dia 22 de junho. Confira a homenagem feita para o nosso país pela Le Bon Marché. Play em verde e amarelo.