12.02.2018  /  12:29

Lázaro Ramos brilha e Taís Araújo aparece básica em homenagem feita por escola de samba para o ator

Taís Araújo e Lázaro Ramos no desfile da escola Império Ricardense|| Créditos: Reprodução Instagram

A noite desse domingo foi de pura emoção para Lázaro Ramos. O ator foi homenageado pela escola de samba carioca Império Ricardense, que trouxe como samba enredo um apanhado geral de sua trajetória, desde os primeiros anos de vida – quando ainda vivia em uma comunidade quilombola com os pais – até sua ascensão como um dos maiores artistas negros da atualidade. Para o Glamurama, Lázaro contou: “Foi uma loucura. Muito lindo as pessoas cantando o samba. A sensação de estar no carro. Tudo muito bonito. Inesquecível. E a comunidade da Império Ricardense tão dedicada me emocionou tanto que teve uma hora que eu comecei a chorar e rir descontrolado.  O carnaval da Intendente Magalhães foi uma bela surpresa”, disse.

Taís Araújo acompanhou o amado no desfile mas sem fantasia de destaque, deixando o brilho só com ele, e também foi às redes homenageá-lo: “Ontem foi o dia dele! A coisa mais linda ele passando e o público da Intendente Magalhães gritando seu nome e aplaudindo. Mozinho, vc é muito amado e é puro amor! Viva a Império Ricardense e viva o carnaval!”, disse Taís Araújo em seu Instagram em foto que aparece beijando o amado.

A escola foi campeã da série E do Carnaval carioca em 2017 e estreou neste ano no grupo D (quinta divisão). O samba enredo se chamou “Awré Bambà Lázaro: O mensageiro do Oriki de Olodun”.

“O desfile foi assim!!! Obrigado comunidade de Ricardo de Albuquerque! Obrigado Império Ricardense! Uma das maiores honras da minha vida. Boa sorte! e vamos gritar: É campeã!!!!!”, escreveu Lázaro após o desfile em seu Instagram.

Abaixo, cliques do desfile.

Foi lindo @imperioricardense

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

O baiano e as baianas! Salve a @imperioricardense!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em

Alô @imperioricardense! Chegou a hoooora!

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em