05.02.2020  /  15:29

Lázaro Ramos abre o coração sobre filhos, casamento e carreira: “Tinha esquecido como era bom ser ator”

O artista revelou que acompanha Taís Araújo em ‘Amor de Mãe’ / Crédito: Globo

Lázaro Ramos abriu o coração para sobre os filhos, o casamento e a carreira. Prestes a estrear no teatro como diretor na peça ‘O Método’, Lázaro explicou todo o processo de criação da montagem: “Esse é um espetáculo que fiz há dez anos e resolvi refazer agora, só que como diretor. Aí montei um outro elenco com amigos queridos”, explica, sobre a comédia que estreia dia 6 de março, no Rio de Janeiro.

Aos 41 anos, Lázaro está vivendo uma fase de muito trabalho por trás das câmeras, e revelou que sentiu medo de não conseguir voltar a atuar. “Quando comecei a dirigir mais, achei que não fosse mais voltar a ser ator. Fiquei com isso na cabeça, me preparando, organizando as coisas e, de repente, fui chamado para fazer um filme que durava três semanas e a gente filmava em Itacaré. Fiquei tão apaixonado pela minha profissão de novo que estou doido para voltar. Tinha esquecido como era bom ser ator”, diz.

Além disso, o artista revelou que está acompanhando o trabalho de Taís Araújo em “Amor de Mãe“. Recentemente, eles começaram a contar com mais dois espectadores muito especiais: João Vicente e Maria Antônia, de 8 e 5 anos, respectivamente, e filhos do casal. Lázaro contou que só agora as crianças estão entendendo a profissão dos pais: “O João Vicente, durante um tempo, achava que eu era maestro, não sei de onde ele tirou isso. Já Maria Antônia dizia que era ‘atoro’. Não entendiam muito bem o que a gente fazia. Aí deixamos eles assistirem a peça que a gente faz (O Topo da Montanha) e de vez em quando apresenta algumas coisas para os dois”.

Lázaro falou sobre seus novos momento depois de participar do quadro ‘Ding Dong’ no Domingão do Faustão.