22.09.2017  /  13:55

Laura Neiva trabalha no dia do niver. Enquanto isso, Chay Suede enche balões

Laura Neiva em lançamento da Rosa Cha no Rio enquanto Chay Suede preparava sua festinha de aniversário || Créditos: Juliana Rezende e Reprodução

Laura Neiva completou 24 anos nessa quinta-feira. Encontramos com a atriz… Trabalhando, em um lançamento de coleção no Rio. Dia de aniversário é dia de trabalhar? “Dia normal, infelizmente. Vai ter uma festinha na minha casa hoje, então meu dia foi organizando tudo. Preparei um monte de coisa gostosa e várias pessoas da minha família vieram de São Paulo. Amigos também! Então foi um dia gostoso. Faz pouco tempo que a gente se mudou pra cá… E ainda deu tempo pra passear. O Chay [Suede, namorado dela] está ajudando, na medida do possível. Está na reta final da novela dele [‘Novo Mundo’], mas agora eu estou aqui e ele está em casa enchendo bexiga”.

Algum ritual de aniversário? “Não tenho superstição, mas ouvi hoje que o primeiro sentimento que você tem nos primeiros segundos do dia do seu aniversário é o que você vai ter durante todo o seu ciclo, e eu estava tão feliz na hora que pensei: ‘nossa, tomara’!

E o casamento? Está todo mundo na expectativa, depois do pedido do Chay… “A gente continua sem marcar a data. Vamos casar, mas é mais uma vontade do que uma coisa concreta. Já moramos juntos…”

Laura, além de queridinha da Chanel e muito requisitada no mercado publicitário, sempre agradou como atriz. Fez sucesso em “Serra Pelada”, “Saramandaia”, “O Rebu” e na série que protagonizou para o “Fantástico”, “Não Se Apega, Não”, seu último trabalho na TV, em 2015. Já tem tempo… Nada de novidades de trabalho? “Nada, nem filme, nem televisão”. Por enquanto, Laura segue em um período de entressafra no que diz respeito à interpretação… (por Michelle Licory)