16.04.2018  /  11:21

Laura Neiva se prepara para estudar psicologia e afirma viver blindada no Rio

Laura Neiva na oitava edição do gala da amfAR em São Paulo || Créditos: Bruna Guerra

Laura Neiva foi uma das presenças mais chiques do gala da amfAR, que rolou nessa sexta-feira, em São Paulo. Uma dessas raras estrelas que transitam entre simplicidade e luxo, a atriz é fidèle da Chanel, nome dado às it girls vestidas pela marca. Foi na festa com vestido alta-costura da maison, claro!

Sem a companhia do namorado, o ator Chay Suede, ela contou ao Glamurama que está estudando teatro no Rio e participando de oficinais com o grupo Tá na Rua, criado nos anos 1980, e que depois de muito “ensaio” está decidida a fazer faculdade de psicologia. Só tem um porém, que Laura, 24 anos, explica: “Faz muito tempo que estudei, então para voltar à faculdade preciso fazer um cursinho antes.” Ela contou também que durante muito tempo ficou em dúvida entre psicologia e arquitetura e depois de acompanhar a graduação de sua mãe, que acaba de se formar arquiteta, teve a certeza de que o estudo do comportamento é mais a sua praia.

Um assunto que não dá para ignorar é a situação atual do Rio, onde ela mora, e sobre o assunto Laura diz estar mais atenta que o de costume, mas confessa não sentir efeitos drásticos em sua rotina. “É bem complicado. Eu moro na zona sul, e apesar de ser bem próximo da Rocinha e até ouvir muito as coisas, estou de certa forma blindada. Mas sinto o impacto que esse transtorno causa na cidade inteira. O Rio já tem essa fama e agora piorou.” Sobre seu dia a dia completa: “Não deixei de fazer nada, mas tenho ficado mais atenta e tomo mais cuidado ao andar na rua, entrar no carro e etc.

Em tempo: a atriz acaba de gravar participação na série “Desnude”, que foi ao ar em março no GNT, e aguarda o lançamento do longa “O Sofá”, em que interpreta a filha de um prefeito maquiavélico que tem como plano fazer uma “limpeza” social na cidade. Agora, seu próximo grande projeto, curiosamente não tem nada a ver com a TV ou cinema. Laura está de volta às aulas!