20.08.2018  /  10:10

Laura Neiva explica os motivos que a fazem manter as fotos com Chay Suede em seu Instagram

Selfie de Laura Neiva || Créditos: Reprodução Instagram

Laura Neiva gastou boas horas respondendo as perguntas de fãs em seu Stories na noite desse domingo. A brincadeira começou com questões sobre o assunto mais óbvio do momento em relação à vida pessoal da atriz: o término de seu noivado com Chay Suede, que chegou ao fim em julho após quatro anos.

“Senta e chora” 
Ao receber o pedido de um conselho sobre o que fazer após terminar um relacionamento longo como o deles, ela foi categórica: “senta e chora, amigo, e espera passar.”

“Instagram é o de menos”
Em outro tópico, um seguidor ligou o fato dela e Chay não terem apagado suas fotos a uma possível volta do casal: “Você e o Chay não apagaram as fotos… diz pra gente que estão juntos, please!” A resposta de Laura eliminou qualquer esperança e demonstrou maturidade dela em lidar com o fim da relação. “Não entendo por que as pessoas apagam as fotos dos ex namorados do Instagram. Não tem como apagar da vida, então o Instagram é o de menos, sabe. Faz parte da sua história, deixa lá, muda nada.”

Laura Neiva no gala beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr em sua primeira aparição após o fim do noivado com Chay Suede || Créditos: Paulo Freitas

“Não tem que fugir da tristeza”
Já quando o assunto foi tristeza e como fugir dela, Laura, que não esconde a dor que sentiu após o fim do noivado, falou: “Acho que você não tem que fugir da tristeza, tem que vivê-la pois é o jeito mais rápido dela ir embora.”

Abaixo, uma das muitas fotos de Laura e Chay Suede que permanecem no Instagram da Atriz.

Nosso amor estampado #amorhering #basicamenteisso #publi

A post shared by Laurão (@neivalaura) on