31.08.2014  /  10:50

Laura Neiva: “Acho que ninguém se interessa pela minha vida pessoal”

 

O cocktail de Mario Testino, na Faap, nessa quinta, durou até o início da madrugada. É que lá pelas 10 da noite, a turma de convidados migrou para a varanda da Faap, a fim de tomar uns bons drinks e jogar conversa fora. No meio da muvuca, eis que encontramos Laura Neiva. Sem um minuto a perder, chamamos sua atenção e ela aceitou ser entrevistada. Depois de sugerir que saíssemos daquele meião, a atriz segurou no braço da repórter, de um jeito nada afetado, e as duas se dirigiram à entrada da mostra, longe do barulho.

Sob a luz, dava pra notar que ela estava sem maquiagem. De fato, Laura não precisa, mas a escolha de “não ligar” para a aparência também significa outra coisa: que ela não se importa muito com o que os outros pensam. Assim, não resistimos em perguntar: como você lida com a fama e mantém uma vida equilibrada? Às repostas:

* “Saio muito com os meus amigos do colégio”, disse.

* “Evito lugares muito bombados, como praia e balada”, contou.

*  “Não costumo falar à imprensa sobre a minha vida pessoal. Na verdade, acho que ninguém se interessa muito por ela. Isso facilita”, refletiu.

* “Também sei dar limite, o que faz com que a mídia tenha mais cuidado ao falar comigo. Vira outro tipo de abordagem”, concluiu. (Por Manuela Almeida)