31.05.2017 / 17:28
Lançamento do Argo, caçula da Fiat, reúne turma estrelada em São Paulo
Foi relembrando de seu primeiro carro, um Fiat Uno que ganhou de presente de seu pai, que Fernanda Lima abriu a cerimônia de lançamento do Argo, novo hatch compacto da Fiat. Para apresentar o lançamento, a montadora armou um jantar para mais de 1000 convidados, com menu assinado por Neka Menna Barreto, na Bienal de São Paulo, no Parque do Ibirapuera, na noite dessa terça-feira.
Bruna Marquezine, Titi Muller, Felipe Titto, Mariana Rios, Joaquim Lopes, Didi Wagner e Marcos Pigossi foram algumas das celebs que deram pivô por lá para conhecer o novo carro, que deve substituir de vez o Punto e o Bravo.
Felipe Titto foi um dos poucos a conhecer o carro antes do lançamento, já que gravou o vídeo da campanha ao lado de Mariana Rios na montadora de Betim, em Minas Gerais. “Não que por fora o carro deixe a desejar, mas por dentro é absurdo! Tem tecnologia de qualquer carro importado. A altura do vidro eu até medi e está ótima. O console do meio está todo certinho, tem onde guardar todas as coisas e poder controlar toda a mídia do carro no volante. É incrível. Está completo!”, contou ao Glamurama.
O Argo
O lançamento da Fiat une design e muito conforto e terá 3 opções de motores e 3 de câmbio: 1.0 de três cilindros Firefly tem 77 cavalos e só pode ser equipado com a transmissão manual de 5 marchas. O 1.3, também Firefly, tem 109 cv e pode receber a caixa manual ou a automatizada GSR, ambas de 5 marchas. Já o motor 1.8 EtorQ tem 139 cv e pode combinar transmissão manual de 5 velocidades ou com um câmbio automático de 6 marchas.
O Argo ainda será o primeiro carro da Fiat no Brasil central multimídia com espelhamento com Android Auto e Apple CarPlay. Os valores do modelo vão de R$ 46.800 a R$ 70.600.