Andrea Dellal fala sobre as filhas em evento de Charlotte Dellal

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
0

Andrea Dellal acompanhou a filha Charlotte no lançamento da parceria de sua grife de sapatos com a multimarcas Avec Nuance, no Shopping Leblon, no Rio. Depois de conversar com a designer inglesa, a gente também bateu um papo com sua mãe. “Os sapatos dela são para mulheres que se vestem do pé para cima. Tem que ter cuidado para não brigar com o resto da produção”.

* Charlotte nos disse que Andrea é sua maior crítica. A ex-modelo discorda. “Não me meto na vida profissional dela. Só dou palpite, da mesma maneira que faço com meus amigos da moda. Tenho muito orgulho dela”.

* Andrea descreveu suas filhas para Glamurama e falou da alegria com a chegada do primeiro netinho, Ray, filho de Charlotte. “Alice, apesar daquela atitude punk, é meiguinha. As pessoas se surpreendem. Ela só quer se divertir. Tem um espírito livre, de personalidade forte, mas é muito educada, graças a Deus. Charlotte parece mais comigo: é muito maternal. Ah, estou apaixonada pelo Ray! O mais engraçado é que a dona Maria, que trabalha com a gente aqui no Brasil há anos, chama ele de “Rei”. Então virou seu apelido. É o rei da família mesmo. Primeiro neto, primeiro bisneto, primeiro sobrinho… Ele fica o dia inteiro pulando de colo em colo”.

* Lenny Niemeyer, que também prestigiou o lançamento, ainda levou de presente para a anfitriã duas sunguinhas de sua linha baby para Ray. “Os sapatos dela são um luxo e combinam com a cultura colorida do Rio”.

* Uma pena: Marc Jacobs, que era esperado em uma festinha organizada para Charlotte no Londra, não apareceu. Mesmo assim, o evento, muito animado, rolou até altas horas da madrugada no bar do Fasano carioca.

Andrea Dellal, Charlotte Dellal e suas criações e Lenny Niemeyer: no Rio