05.11.2016  /  11:57

Lady Gaga vai viver Donatella Versace em “American Crime Story”

78825274
Donatella Versace e Lady Gaga || Créditos: Getty Images

Lady Gaga vai viver Donatella Versace, sua amiga de longa data, na terceira temporada de “American Crime Story”, que será baseada no assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella, que aconteceu em 1997.

A notícia de que a nova temporada da série antológica de crimes reais seria baseada na tragédia envolvendo o estilista foi publicada em outubro pelo site “Variety”. Desde então, a mídia vinha apontando Lady Gaga para atuar como Donatella. Seja pelo tom dos fios, loiros platinados, ou pelo estilo ousado, é inegável dizer que ambas têm muito em comum.

A série, que já rendeu à cantora o Globo de Ouro como Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV, vai se basear no livro “Vulgar Favours: Andrew Cunanan, Gianni Versace, and the Largest Failed Manhunt in US History”, de Maureen Orth, lançado em 2000, que retrata o assassinato do estilista em frente à sua mansão em Miami Beach. Em entrevista ao portal “WWD”, um porta-voz da Versace disse que não ouve envolvimento interno algum da equipe com a produção do seriado e que ele deve ser encarado como uma ficção.