03.01.2019  /  9:00

Lady Gaga silenciosamente prepara site para lançamento de sua linha de maquiagem

Lady Gaga || Créditos: Getty Images for Warner Bros

2018 foi um ano de desafios para Lady Gaga: ela estrelou em seu primeiro longa metragem “Nasce Uma Estrela”, com sucesso, foi nomeada pela música “Shallow” em três categorias do Grammy 2019, ficou noiva de seu agente Christian Carino e acaba de lançar “Enigma”, sua residência em Las Vegas. E enquanto a gente piscava, ela já está pronta para mais uma empreitada. De olho no sucesso que Madonna, Rihanna, Jennifer Lopez, Kim Kardashian e Kyle Jenner alcançaram no universo dos cosméticos, Gaga se prepara para lançar sua própria linha de produtos de beleza. Os detetives da internet notaram que o site HausBeauty.com foi oficialmente lançado e a popstar está pronta para entrar neste milionário mercado.

Por enquanto, o site é apenas um espaço onde você pode inserir seu endereço de e-mail, sem qualquer informação extra. Os rumores sobre o lançamento começaram em maio, quando os fãs notaram que a companhia da cantora, Ate My Heart Inc., entrou com uma marca registrada em fevereiro para “Haus Beauty”, que cobria cosméticos, perfumes e produtos para a pele. A mesma história repetiu para Rihanna, que pediu licença para a Fenty Beauty em agosto de 2014, mas que não foi lançada até setembro de 2017.

Lady Gaga não é totalmente nova na indústria da beleza – ela já tem um perfume chamado Fame, lançado em 2012, e também liderou as campanhas MAC Viva Glam em 2009 e 2011.

Se a linha de maquiagem vier à tona, a cantora se junta a uma longa lista de celebridades que lançaram suas próprias coleções e engordaram seus já recheados cofrinhos em muitos milhões de dólares.