01.12.2016  /  11:51

Lady Gaga faz operação de guerra para perder peso e se passar por Angel

lady-gaga-nota-1
Gaga no backstage da Victoria’s Secret || Créditos: Reprodução Instagram

O Burburinho pós-desfile da Victoria’s Secret, que rolou nessa quarta-feira em Paris, é a boa forma de Lady Gaga, atração do show ao lado de Bruno Mars e The Weeknd. Assim como as tops que desfilam no show, que se submetem a dietas que limitam carboidratos e açúcar e exercícios intensos, a cantora também se empenhou às vésperas do grande dia. Afinal, não é fácil estar lado ao lado de mulheres que ostentam os shapes mais lindos do mundo.

As novas medidas da cantora foram adquiridas em pouquíssimo tempo. Basta ver foto dela no dia 22 de outubro durante apresentação no programa “Saturday Night Life” (abaixo). Feliz com o novo corpo, Gaga entrou no mood do desfile como se deve, e até posou de lingerie para as câmeras. O pivô foi registrado no Instagram da cantora. Solteira,  em sua melhor forma e auge de sua carreira, hein? Na rede social, fãs da cantora se dividem entre os que estão amando seus músculos aparentes e os que se preocupam com sua perda de peso repentina. E ai?

cine-lady-gaga
Antes e depois de Lady Gaga: à esquerda no programa Saturday Night Life no dia 22 de outubro e à direita, no backstage da Victoria’s Secret || Créditos: Getty Images/Reprodução Instagram