24.11.2020  /  12:28

Lady Gaga e Brad Pitt vão atuar juntos pela primeira vez em thriller sobre assassinos de aluguel

Brad Pitt e Lady Gaga
Brad Pitt e Lady Gaga || Créditos: Reprodução

Comparada com Madonna desde quando começou a brilhar como poucas no showbiz, Lady Gaga deixa a “rival” comendo poeira em ao menos um quesito: o de fazer tanto sucesso no cinema quanto faz na música. A prova disso está no fato de que a intérprete de “Bad Romance” acaba de ser escalada para atuar no thriller de ação “Bullet Train”, que está sendo dirigido por David Leitch e será estrelado por Brad Pitt.

O longa ainda sem data de estreia definida começou a ser rodado no último dia 16, em Los Angeles, e nele a cantora deverá contracenar com o ex de Angelina Jolie em vários momentos. Baseado no romance “Maria Beetle”, do escritor japonês Kōtarō Isaka, “Bullet Train” é a história de cinco assassinos de aluguel que viajam num mesmo trem-bala aparentemente por acaso, até descobrirem que há um motivo por trás disso…

Gaga será a intérprete de uma das principais personagens femininas do filme, que também terá Zazie Beetz e Joey King no elenco. Seu último trabalho na telona foi em “Nasce Uma Estrela”, que faturou US$ 436,2 milhões (R$ 2,3 bilhões) nas bilheterias mundiais e lhe rendeu duas indicações ao Oscar – de Melhor Atriz e por Melhor Canção Original – está última vencida pela popstar, que cunhou o hit “Shallow”.

A propósito, Gaga confessou recentemente que ela e seu colega de cena em “Nasce Uma Estrela”, Bradley Cooper, fizeram questão de alimentar os rumores de que o trabalho os teria “aproximado”, o que combinaram com o único intuito de promover o musical. Nem precisa dizer que a torcida geral é para que a “Fame Monster” convença Pitt a fazer o mesmo. (Por Anderson Antunes)