25.02.2019  /  10:29

Lady Gaga brilha, ignora Irina Shayk no anúncio do Oscar e gera ciúmes em Madonna…Vem saber!

Lady Gaga e Madonna || Créditos: Jr for TIME

Mais um capítulo chamou atenção de quem estava acompanhando a cerimônia do Oscar na noite desse domingo. No exato momento em que Lady Gaga foi anunciada como vencedora da categoria de melhor canção original com “Shallow”, do filme “Nasce uma estrela”, Madonna postou em seu Instagram um vídeo dizendo que o Oscar vai para as filhas gêmeas Estere e Stella. Ciumeira braba? Ao que tudo indica sim, pois grande parte dos comentários do vídeo são de fãs apoiando a artista de 60 anos, que estaria incomodada com o sucesso de Gaga em Hollywood. “Madonna não precisa de nenhum prêmio. Ela ganhou eles por muito tempo. Madonna promete”, escreveu um deles enquanto reagia a um fã de Lady Gaga na mesma postagem. Eita!

Outro rumor que rendeu na premiação foi sobre um possível mal-estar entre Lady Gaga e Irina Shayk, devido à proximidade da cantora com Bradley Cooper, marido de Irina. O vídeo abaixo mostra a hora em que Gaga é anunciada como vencedora e abraça todos a sua volta, menos Irina… Lembrando que a estrela anunciou recentemente o fim do noivado com Christian Carino.

No entanto, um momentinho fofo logo após a entrega da estatueta derrubou a teoria de uma possível rivalidade. Assim que Gaga voltou ao seu lugar, Shayk comemorou a conquista com um abraço apertado.