27.05.2017  /  8:54

Lady Di tinha truque para evitar cliques indesejados. Saiba qual!

Diana e suas clutches || Créditos: Getty Images
Diana e suas clutches || Créditos: Getty Images

Glamurama contou em março que a rainha Elizebth II costuma usar a bolsa e a aliança para enviar sinais aos assessores em público, mas parece que a monarca não era a única integrante da família real britânica que recorria a esse tipo de truque. De acordo com Anya Hindmarch, uma designer de bolsas que prestava serviços para a princesa Diana, a ex-mulher do príncipe Charles também sempre carregava uma clutch bem próxima do peito para evitar cliques inconvenientes dos paparazzi.

Ela fazia isso principalmente quando desembarcava de um carro em público, ocasiões em que atraía inúmeros flashes. Kate Middleton, aliás, tem sempre nas mãos uma clutch, mas no caso dela o objetivo é evitar os apertos de mãos indesejados.

A revelação de Anya foi feita ao jornal “The Telegraph”, que assim como as principais publicações em língua inglesa do mundo preparam especiais sobre o aniversário de 20 anos da morte de Lady Di, em agosto. A rede americana de televisão ABC também exibiu recentemente um documentário sobre os últimos cem dias de vida de Diana, e a HBO anunciou no começo do mês que está produzindo um programa sobre o mesmo tema. (Por Anderson Antunes)