29.01.2018  /  10:52

Lábios lavanda, cílios de penas e os melhores looks de beleza da semana de alta-costura. Vem! 

 

Top beauty trends || Créditos: Divulgação Instagram

A semana de alta-costura em Paris (22 a 26 de janeiro) trouxe uma beleza aventureira e com boas novidades para aderir já. Bella Hadid, fechou o desfile de Alexandre Vauthier, a bordo de um look esportivo, com pele luminosa e olho esfumado em tons de vermelho, passando por Maison Margiela com modelos exibindo pinturas geométricas e lábios metálicos. O must da elegância foi desfilado tanto na Chanel quanto na Dior. E quando se trata de extravagância, Kaia Gerber, que fez seu debut na Maison Valentino, trouxe lábios em tom de lavanda e cabeças desenhadas por Philip Treacy. Aqui, um olhar mais atento para os excêntricos momentos de beleza de Paris.

Esportivo – O look da modelo Bella Hadid na apresentação de Alexandre Vauthier trouxe coque baixo liso produzido por Sam McKnight e olho esfumado bem exagerado onde o blush tomou o lugar da sombra by Lisa Butler. Ousado!

Cílios – No desfile da Dior, surra de surrealismo. Tatuagens temporárias, coques justos e lisos, cílios exagerados produzidos com delineador e máscaras misteriosas davam o tom do olhar. Tudo criado por Peter Philips diretor criativo e de imagem da Christian Dior Makeup.

Sombra vermelha – Na Chanel o rosa dominou mais uma vez. Nas pálpebras, bochechas e lábios o tom estava emparelhado com véus em laço floral adornado na cabeça.

Magenta – A modelo Kaia Gerber arrancou suspiros no desfile da Valentino com cabeças desenhadas por Philip Treacy em tons de magenta e lábios lavanda fosco by Pat McGrath.

Holográfico – Na Maison Margiela, as modelos exibiram desenhos faciais excêntricos, cintilantes e lábios metálicos. Tudo por Pat McGrath e Eugene Souleiman.

Trançada – Procurando maneiras de levar suas tranças para o próximo nível? Copie o look do desfile de Alexis Mabille e coloque um par de brincos no final do penteado para dar um up e ainda esconder os elásticos.

Primaveril – Essa é a palavra que define a beleza do desfile da Giorgio Armani Privé durante a semana de alta-costura. Tons de azul, verde e rosa marcaram o olhar como uma aquarela que ganhou apenas tufos de cílios no canto dos olhos. Um “quê” de olhos de borboleta.