29.11.2019  /  18:10

La Tambouille terá ceias recheadas de delícias para o Natal e Ano Novo

La Tambouille || Créditos: Divulgação

Em busca de um destino para passar as ceias de Natal e Ano Novo? O restaurante La Tambouille, no Itaim, é um dos spots que preparou menu especialmente para essas datas que incluem canapés, entrada, pratos intermediários e principais, sobremesa, café com petit fours e bebidas não alcoólicas. As seleções reúnem criações celebradas da casa, carnes e mais. O valor é R$ 750. Mas não se esqueça que é necessário fazer reserva antecipada, viu?

NATAL

Entradas:  salada verde com mascarpone cremoso e figos flambados no vinho Sauternes; burrata cremosa artigianale à caprese com presunto San Danielle; clássico carpaccio ao Grana Padano com lâminas de tartufo; foie gras poêlé sobre chutney de damasco e figo ao molho de maracujá; vieiras frescas do Canadá grelhadas ao molho Champagne e caviar; polvo espanhol grelhado sobre polenta Taragna e queijo Fontina.

Intermediários: sorrentini ao recheio de queijo da Canastra com molho de mel trufado; raviolini ao recheio de cordeiro al sugo d’arrosto e Taleggio.

Principais: spagehetti di grano duro tuttomare com camarões, calamares, lagostins e chuva de bottarga; fantasia di pasta recheada (ravioli de mozzarella, agnolotti de brie, tortelli de funghi e ravioli de alcachofra); risotto de camarões ao Dry Martini com perfume de limão siciliano; camarões rosa ao molho champagne brut com caviar; lombo de bacalhau Gadus Morhua confitado à moda de Marseille; linguado ao molho Chardonnay com aspargos e amoras frescas com bottoni de alcachofra; paleta de cordeiro de leite ao forno com tagliolini fresco na manteiga de tartufo; peito de peru natalino com frutas vermelhas laqueado ao mel servido com castanha do Pará; tournedo de mignon ao olho Amarone e lardo di Colonnata com botticelle de batata glaceada; confit de canard com frutas vermelhas e purê de maçã.

ANO NOVO

Entradas: salada de todos os verdes com mascarpone cremoso e figos flambados no vinho Sauternes; burrata cremosa artigianale à Caprese com presunto San Danielle; clássico carpaccio ao Grana Padano com lâminas de tartufo; foie gras poêlé sobre chutney de damasco e figo ao molho de maracujá; carpaccio de polvo espanhol ao aroma de limão siciliano com bouquet de folhas verdes; vieiras frescas do Canadá grelhadas ao molho champagne e caviar.

Intermediário: clássico zampone servido sobre lentilhas de Puy com toque de zabaglione

Principais: spaghettti a Carbonara com gamberi e caviar; Fantasia di pasta recheada: Ravioli de mozzarella, agnolotti de brie, tortelli de funghi e ravioli de alcachofra; Sorrentini ao recheio de queijo da Canastra com molho de mel trufado; Camarões rosa ao molho Champagne brut com caviar; Lombo de bacalhau Gadus Morhua confitado à moda de Marseille; Linguado ao molho Chardonnay com aspargos e amoras frescas com bottoni de alcachofra; Carrè de cordeiro com top de foie gras servido com fettuccine trufado; Tournedo de mignon ao molho Amarone e lardo di Colonnata com botticelle de batata glaceada; Confit de canard com frutas vermelhas e purê de maçã.

+tambouille.com.br
Onde: Av. Nove de Julho, 5.925