20.05.2018  /  9:00

Kylie Jenner tem pelo menos 100 perucas e um guru para cuidar delas, sabia?

Kylie com algumas de suas perucas || Créditos: Reprodução Instagram

A família Kardashian/Jenner é repleta de fieis escudeiros que passeiam pra cima e pra baixo com o entourage para deixá-las sempre belas. Assim como Mario Dedivanovic, maquiador oficial de Kim Kardashian, e Marcus Hyde, o fotógrafo do clã, quem também está sempre por perto é Tokyo Stylez, o guru de perucas de Kylie Jenner. Por três anos, o hairstylist (cujo nome verdadeiro é William Jackson), proporcionou a Kylie várias mudanças de cabelo, sem levantar uma tesoura ou usar uma tintura. O segredo: suas perucas magistralmente feitas à mão.

De um chanel bem preto para um look verde neon, Tokyo ajudou Kylie a se tornar um ícone de beleza e, hoje em dia, a clientela de celebridades dele é impressionante, incluindo Cardi B, Nicki Minaj, Rihanna, Shakira e muito mais. O profissional ganhou experiência ao produzir perucas para pacientes com câncer.

Seu primeiro trabalho para famosas foi para Tamar Braxton, mas foi só quando conheceu Kylie, por meio da atriz  Karrueche Tran, que sua carreira realmente deslanchou. Quantas perucas a empresária tem? “Pelo menos 100, talvez mais, é uma sala cheia delas”, contou o guru para a ‘People!’.

O melhor é que ninguém percebe que é peruca. A socialite apareceu linda no Baile do Met, em 2016, com vestido Balmain e um aplique short bob e também durante o anúncio de sua gravidez, ao lado da irmã Khloé. Foi ele também quem tratou de providenciar os acessórios para a campanha da Yeezy Season 6.

Tokio também entregou algumas curiosidades para a revista americana: ele terminou uma peruca em apenas seis horas para Rihanna e mantêm um estoque de peças diferentes para cada uma. A intimidade com as gatas é tamanha que frequentemente o hairstylist é visto usando peças que as famosas apareceram no tapete vermelho como este Balmain que Kim usou no Met Gala, em 2016. Os meros ‘normais’ também podem adquirir as perucas pelo Touched by Tokyo que são vendidas por aproximadamente US$ 950.

Met ball #2016 x @angelbrinks

A post shared by Touched By Tokyo – Hairstylist (@tokyostylez) on