10.07.2018  /  7:59

Kylie Jenner segue tendência nos EUA e revela que retirou preenchimentos que fez no rosto

Kylie Jenner || Créditos: Getty Images

Kylie Jenner é sempre assunto nas redes sociais. Dessa vez o motivo do bafafá em torno da caçula das Kardashians é algo inusitado em se tratando de celebridades: a reality star se submeteu recentemente a um procedimento para retirar todos os preenchimentos faciais que fez, conforme revelou ela própria a um fã que notou a diferença em suas últimas fotos postadas no Instagram e comentou que ela está parecendo agora “a Kylie dos velhos tempos” em um dos cliques.

Apesar de inusitada, a decisão de Kylie reflete uma tendência que cresce cada vez mais nos Estados Unidos, um dos países líderes em intervenções estéticas no mundo. Segundo a Associação Americana de Cirurgiões Plásticos, o número de procedimentos desse tipo realizados por lá caiu mais de 6% desde 2000, com destaque para os implantes de bumbum, que registraram queda de 56% em 2017 na comparação com o ano anterior.

Embora isso ainda esteja sendo estudado, uma das possíveis razões por trás dessa “desplastificação” tem a ver justamente com apps como o próprio Insta, em que o compartilhamento de momentos fit é quase que regra.

E como os preenchimentos como os de Kylie geralmente deixam uma aparência fake ou até de ganho de peso, dependendo da parte do corpo onde são feitos, sua popularidade está em baixa. Em tempo: remoções de próteses e de produtos como o ácido hialurônico estão entre as intervenções mais pedidas nos consultórios médicos dos EUA ultimamente. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post em que Kylie apareceu de lábios fininhos e revelou que retirou os preenchimentos:

heat wave

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on