14.10.2019  /  12:57

Kylie Jenner revela que quer dar uma irmãzinha para Stormi o quanto antes… E já tem até nome!

Kylie de 22 anos quer ser mãe de novo / Reprodução

Não é segredo nenhum que Kylie Jenner ama a maternidade, e ela deixou bem claro que está ansiosa para dar um irmãozinho (ou irmãzinha) para Stormi. A empresária de 22 anos abriu a caixinha de perguntas de seu Story para que seus seguidores pudessem questioná-la sobre qualquer assunto, e uma das dúvidas dos fãs foi justamente sobre a vontade de ser mãe novamente.

E Kylie foi direta. Mesmo após o término com Travis Scott, revelou: “Mal posso esperar para ter mais filhos, mas ainda não está na hora. Se Stormi finalmente conseguir uma irmã mais nova, seu nome pode ser Rose. Eu ainda amo esse nome”.

Além disso, Kylie contou que o seu corpo sofreu uma série de mudanças após a gravidez. “Voltei rapidamente, mas nunca fui a mesma e ainda não sou! Depois que aceitei a mudança, minha confiança voltou. Isso pode levar um tempo”, confessou.

A estrela também revelou que tem, sim, estrias em seus seios, nádegas e coxas, e não tenta se livrar delas.”Apenas aceitei como um pequeno presente de Stormi”, divertiu-se a bilionária.