23.07.2018  /  10:44

Kylie Jenner e Travis Scott acabam com rumores de separação com romantismo pela Europa

Travis Scott e Kylie Jenner || Créditos: Getty Images

Kylie Jenner e Travis Scott tiveram um fim de semana dos mais românticos. Uma das principais atrações do festival de música Super Bock Super Rock, que aconteceu em Lisboa entre a última quinta-feira e sábado, o rapper viajou para a terrinha acompanhado da namorada, e de lá os dois seguiram a bordo de um jatinho privado para Paris, onde ele se apresentou no sábado na edição francesa do Lollapalooza.

E foi na capital francesa que os pais da pequena Stormi Webster viveram momentos especiais depois que Scott se livrou dos compromissos profissionais, com direito a jantar romântico no badalado restaurante Ferdi e passeio noturno de carro pelo entorno da Torre Eiffel. Quem os viu garante que o clima era de love total, o que coloca por água abaixo os rumores recentes de que estariam dando um tempo.

Aos mais próximos, Jenner teria confidenciado que andava precisando de um “break”, já que esteve no olho do furacão nas últimas semanas em razão das notícias de que está prestes a se tornar bilionária por causa do sucesso de sua empresa de cosméticos, a Kylie Cosmetics. E olha que a caçula do clã Jenner/Kardashian nem chegou aos 21 anos… (Por Anderson Antunes)