03.11.2020  /  11:00

Kris Jenner sai na defesa de Kendall por causa de festa de Halloween em plena pandemia: “Providências foram tomadas”

Kris Jenner e Kendall Jenner
Kris Jenner e Kendall Jenner || Créditos: Reprodução

Sempre preocupada com a imagem das Jenners/Kardashians, Kris Jenner – a matriarca do clã mais bafônico de Hollywood – aproveitou uma aparição que fez no programa de Andy Cohen nessa segunda-feira para defender sua herdeira Kendall Jenner, que foi bastante criticada no fim de semana por causa de uma festa de Halloween que deu em um clube famoso de Los Angeles e em plena pandemia de Covid-19.

De acordo com a mãe da supermodelo mais bem paga do mundo, todas as precauções recomendadas para o controle da doença pela Organização Mundial de Saúde foram tomadas, e os convidados para o regabofe só tiveram acesso a este depois de serem testados para o novo coronavírus. “Nos certificamos de tudo para que nossos familiares e amigos próximos estivessem todos seguros”, Kris garantiu na atração.

Já Kendall teria aproveitado o feriado do Dia das Bruxas nos Estados Unidos, no último dia 31, para antecipar as comemorações pelas 25 primaveras que completa nessa terça-feira, o que fez no badalado Harriet’s Rooftop de LA. De acordo com o “New York Post”, pelo menos 100 pessoas deram pivô no local, e dessas muitas postaram selfies nas redes sociais nas quais apareciam sem máscaras. (Por Anderson Antunes)