23.06.2020  /  13:31

Kourtney Kardashian é elogiada por ex publicamente e fãs especulam uma reconciliação. Saiba tudo!

Kourtney Kardashian e o ex, Scott Disick / Crédito: Instagram

Kourtney Kardashian e Scott Disick estão nos holofotes novamente. O motivo? Ele deixou um comentário em foto postada pela ex-mulher nas redes sociais e levantou um burburinho em torno de uma possível reconciliação. Na imagem, Kourtney aparece usando um camisão xadrez com um carneirinho no colo. Scott Disick escreveu: “Camisa bonita”.

Pronto! Foi o suficiente para que os seguidores da irmã de Kim se animassem. Os fãs do casal, que está separado desde 2015 e tem três filhos, bombardearam o Instagram pedindo que Kourtney e Scott voltassem ‘para deixar 2020 melhor’. “Voltem, por favor. Façam 2020 melhor”, escreveu um internauta. “Este ano está melhorando”, anotou outro. “Esperando o anúncio desde que a separação aconteceu”, comentou mais um.

Não foi por acaso que um comentário tão simples tenha gerado tanta comoção. Segundo os internautas, a camisa da foto pertence, na verdade, à Disick.  O jornal britânico “The Mirror” notou que a peça já havia sido usada por Disick num flagra de 2017. Hum… será?

View this post on Instagram

mornin’ 🍼

A post shared by Kourtney Kardashian (@kourtneykardash) on