21.10.2017  /  8:00

Klebber Toledo dará vida ao bon vivant Jorginho Guinle nos cinemas. Vem saber dessa!

Klebber Toledo || Créditos: Paulo Freitas

O ator – e galã! – Klebber Toledo, que passou pela loja da Trousseau nesta semana para participar de um projeto especial de Romeu Trussardi, conversou com Glamurama sobre seu casamento com a atriz Camila Queiroz, que por enquanto ainda continua sem data definida, além de entregar novos planos profissionais que inclui dar vida nos cinemas ao bon vivant Jorginho Guinle, um dos ícones do high society carioca. Chega mais…

ALTAR

“Não temos nada marcado, a Camila está na novela, eu começo um novo trabalho na Globo no ano que vem. Estamos com dificuldade em definir a data”, anuncia o ator, que pediu a mão da noiva em junho deste ano. Amigos próximos do casal contam que a cerimônia, que deve acontecer nos primeiros meses de 2018, deve acontecer em Ribeirão Preto, cidade natal de Camila, seguida por uma festa em Jericoacoara, no Ceará.

E se o dia do ‘sim’ ainda não tem data marcada, a lua de mel do casal também é uma incógnita. ”Temos vontade de conhecer o mundo todo, mas não temos um lugar dos sonhos. Até porque nós já fomos à maioria dos lugares que gostaríamos. Um luar que quero muito conhecer é o do Havaí, mas não tem nada a ver com a lua de mel. Já a Camila fala pra gente conhecer um pouco mais a Alemanha, porque ela morou lá”, diz.

COPACABANA

“Estou gravando com Luana Piovani, Arlete Salles, Susana Vieira e Rosi Campos o filme ‘Amigas de Sorte’, uma comédia das mais divertidas que tem previsão de estreia para abril do ano que vem”, conta Klebber, que ainda se prepara para interpretar o bon vivant e uma das figuras ícones do Rio de Janeiro, empresário Jorginho Guinle. “Serei Jorge Guinle num documentário-drama que deve ser lançado ano que vem. Vamos contar toda a história do Copacabana Palace, das celebridades, do luxo e de todo mito que girou em torno dessa figura emblemática. Ele é um ícone do Rio de Janeiro e fez muito pelo país. Estou animado e ansioso para descobrir detalhes e viver intensamente esse papel”, finaliza o ator. Haja fôlego! (Por Matheus Evangelista)