Kitty Spencer, sobrinha de Lady Di, usa três vestidos no casamento com empresário sul-africano Michael Lewis

33 Compartilhamentos
33
0
0
0
0
0
Kitty Spencer, a sobrinha da princesa Diana, e o empresário Michael Lewis || Créditos: Reprodução – German Larkin

Nesse final de semana um casamento digno da realeza aconteceu no palácio Villa Aldobrandini, em Roma, na Itália. A noiva? Ninguém menos do que Kitty Spencer, a sobrinha da eterna Lady Di. Com vestido de princesa, todo em renda e ombros bem marcados assinado por Dolce & Gabbana, Kitty trocou votos com o empresário sul-africano Michael Lewis.

Segundo a maison italiana, o vestido criado exclusivamente para a noiva foi inspirado no estilo vitoriano dos anos 1800. Kitty arrematou a produção com um véu longo e clássico. Nas redes sociais, a sobrinha de Diana se derreteu: “Obrigada do fundo do meu coração Domenico e Stefano por criarem um vestido além dos meus sonhos para o dia mais importante da minha vida. Não há palavras que possam expressar minha gratidão”.

Para a festa depois da cerimônia, Kitty trocou o modelito e surpreendeu ao dispensar o tradicional vestido branco por um vestido azul bebê de tule bordado com flores rosa em ponto cruz, da Dolce & Gabbana. Alguém reparou a coincidência fashion? Recentemente, a atriz Sharon Stone passeou pelo tapete vermelho no Festival de Cannes com um modelo muito parecido, porém mais extravagante, também da maison italiana.

Kitty Spencer e Sharon Stone || Créditos: German Larkin e reprodução

E não parou por aí. A filha mais velha de Earl Spencer, irmão de Diana, não economizou nos looks e ainda desfilou um terceiro vestido. Dessa vez, de seda e pintado à mão em organza e decorado com flores e cristais. Um luxo! Por aqui, não conseguimos decidir qual o nosso preferido.

De acordo com o “Daily Mail”, é improvável que os primos, os príncipes William e Harry, tenham ido ao evento, por conta da pandemia.