09.06.2020  /  16:34

Kiss New York doa 10 mil máscaras de proteção para beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social

Kiss NY doa máscaras de algodão para locais vulneráveis / Crédito: Divulgação

Nesse momento de pandemia é preciso ser solidário e pensar no próximo. Por isso, a KISS New York entrega 10 mil máscaras para os moradores de comunidades carentes de Guarulhos, na grande São Paulo, região onde fica a sede da empresa. Feitos de algodão, os recursos de proteção individual começaram a ser distribuídos gratuitamente a partir da segunda quinzena de maio. Com a coordenação e apoio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social da prefeitura do município, o projeto segue exemplo de outras iniciativas sociais do setor de beleza para auxiliar no controle do novo coronavírus.

Para realização do projeto, a KISS New York contou com o apoio de três confecções locais, permitindo gerar receita aos trabalhadores. “Queremos que essa iniciativa possa contribuir com as recomendações dos órgãos de saúde neste momento de crise global. Sabemos que nosso compromisso vai além da comercialização e produção de produtos de beleza; estamos juntos na construção de um país mais justo e mais consciente”, explica Regina Jung, diretora geral da KISS New York no Brasil.

Além das máscaras, a KISS New York também entregou ao Hospital Emílio Ribas 2.400 kits de produtos de skincare para tratar a pele sensibilizada das equipes médicas e colaboradores. “Essa ação é uma forma de agradecimento a todos os profissionais que estão na linha de frente no combate à Covid-19”, finaliza.