08.02.2019  /  12:44

Kim Kardashian revela por que decidiu ter mais um filho: “Ouvi dizer que pais de quatro são mais iluminados e calmos”

Kim e Kanye com North, Saint e Chicago // Reprodução Instagram

Kim Kardashian e Kanye West estão se preparando para a vida como uma família de seis pessoas! Em entrevista ao ‘Tonight Show com Jimmy Fallon’, nessa quinta-feira, a ‘it girl’ falou sobre o como está se sentindo com a chegada do novo bebê, que também está sendo gerado por barriga de aluguel. “Minha casa está tão cheia, uma loucura, mas ouvi dizer que pais de quatro são mais iluminados e calmos”, disse ela sobre a decisão de ter mais um filho. Aliás, a maternidade foi um dos temas centrais da conversa com Fallon: “Senti uma enorme mudança de 1 para 2”, falou ela sobre North, a primogênita, de 5 anos, e Saint, 3. Já a chegada de Chicago foi mais tranquila.

Sobre a questão um tanto polêmica de usar pela segunda vez uma barriga de aluguel, Kim explica que nas suas gestações teve um problema chamado placenta acreta, que acontece quando a placenta permanece ligada à parede do útero após o parto. Em circunstâncias normais, ela se solta, mas nesse caso pode causar hemorragia grave e até ser fatal.

Para Kim, o bebê número quatro, um menino, completará sua família e deu a entender que não pretende ter mais filhos. Confira a entrevista abaixo. Play!