28.05.2021  /  11:02

Kim Kardashian nega que sua festa de aniversário se tornou ‘foco de infecção’ da Covid-19

Kim Kardashian e suas irmãs na festa que deu o que falar
Kim Kardashian e suas irmãs na festa que deu o que falar || Créditos: Reprodução

No episódio de “Keeping Up with the Kardashians” que foi ao ar nos Estados Unidos na noite dessa quinta-feira, Kim Kardashian falou pela primeira vez publicamente sobre sua polêmica festa de aniversário para quase cem pessoas que teve como palco um luxuoso resort em uma ilha particular na Polinésia Francesa e que deu o que falar em outubro do ano passado.

Por ter sido realizado em plena pandemia, o regabofre pelos 40 anos dela rendeu várias críticas para a reality star, inclusive a de que ela e seus convidados só fizeram espalhar a doença que àquela altura era ainda era um problema global. “Isso é mentira, ninguém contraiu a Covid-19 [naquela ocasião]”, Kardashian comentou durante a atração.

“Eu acabei ‘pegando’ por causa do Saint, que foi o primeiro infectado em nossa família, e que manteve contato com um amiguinho diagnosticado com o novo coronavírus”, Kardashian continuou, em seguida deixando claro que isso só teria acontecido muitos dias depois de sua “bday party” que teria custado mais de US$ 1 milhão (R$ 5,3 milhões). (Por Anderson Antunes)