14.05.2018  /  12:06

Kim Kardashian na Casa Branca? Sim, e por uma causa muito nobre… Aos detalhes!

Kim Kardashian e Jared Kushner || Créditos: Getty Images

No começo do governo de Donald Trump como presidente dos Estados Unidos, Jared Kushner era descrito como um dos principais assessores dele. Casado com Ivanka Trump, filha do bilionário, o jovem empreendedor imobiliário acabou perdendo espaço para a própria mulher no noticiário político e no círculo de poder da Casa Branca. Hoje em dia quase não rende notícia como nos velhos tempos.

Mas ele pode estar prestes a mudar isso e para tanto conta com a ajuda de Kim Kardashian. Glamurama explica: há meses que a reality star vem tentando usar a fama para ajudar Alice Marie Johnson, uma americana de 62 anos que está presa há mais de duas décadas por causa de um crime inofensivo, e por isso mantém conversas com Kushner.

O que Kim quer é que ele coloque em prático o pouco poder de persuasão que ainda lhe resta para tentar convencer Trump a conceder um perdão presidencial a Johnson, e com isso livrá-la da cadeia. Por outro lado, Kushner bem que poderia surfar um pouquinho na popularidade da mulher de Kanye West e, assim, voltar a brilhar.

Não por acaso, os dois negociam uma visita dela à Casa Branca para participar de um evento sobre a necessidade de reformas no sistema prisional dos EUA. Ninguém sabe ainda qual impacto o encontro, caso venha a acontecer, terá na situação de Johnson. A única certeza é que a presença de uma Kardashian no número 1600 da Pennsylvania Avenue, em Washington, de fato não é algo que a mídia deixaria passar barato. (Por Anderson Antunes)