29.04.2019  /  12:10

Kim Kardashian inova e faz chá de bebê com temática inusitada: Canabidiol! Saiba tudo

Kim Kardashian não se cansa de surpreender. Afinal de contas, uma celeb com a superexposição dela tem que se renovar a cada minuto. E não resta a menor dúvida que Kim é expert nisso. Um bom exemplo rolou nesse fim de semana no chá de bebê do quarto filho da it girl, que está chegando, via barriga de aluguel – ela e Kanye West já são pais de North, 5, Saint, 3, e Chicago, 1. O tema? Canabidiol! “Pensei que seria meio ridículo fazer um quarto chá de bebê. Então, por eu estar ficando doida e o bebê estar chegando, tipo em duas semanas, pensei, qual é a melhor forma de celebrar do que com um pouco de canabidiol?”.

Lembrando que canabidiol, ou CDB, como é conhecido mundo afora, é um derivado da cannabis (maconha) usado para aliviar a ansiedade e outras doenças sem deixar a pessoa alterada. No evento que aconteceu em um spa em Beverly Hills, as amigas de Kim puderam meditar, praticar yoga e fazer seus próprios óleos e sais de banho com canabidiol. Entre as convidadas estavam presentes Kris Jenner, Paris Hilton, Kourtney Kardashian e a filha Penelope Disick e Chrissy Teigen.

O décor, todo em azul, já que Kim espera um menino, ganhou arranjos florais e com folhas de maconha. “A cannabis era certificada pelo conselho e os médicos responderam às perguntas dos convidados. Eles trouxeram algumas de suas marcas parceiras favoritas para garantir um canabidiol de alta qualidade e cultivado organicamente no spa. Foi lindo”, disse uma das convidadas, que preferiu não se identificar.

E as lembrancinhas não poderiam ser mais cool: chinelos da Yeezy, marca do maridão Kanye. Dá play abaixo para sentir o clima do get together: