17.01.2017  /  10:09

Kim Kardashian e Kylie e Kendall Jenner levam vida real à ficção. Entenda

cine irma
Kylie Jenner, Kim Kardashian e Kendall Jenner no set de filmagem de “Ocean’s Eight” em Nova York || Créditos: Reprodução Instagram

As irmãs Kim Kardashian e Kendall e Kylie Jenner tiveram seus cinco minutos como atrizes na noite dessa segunda-feira em Nova York. O trio de reality stars deu pivô no set de filmagem de “Ocean’s Eight” no Metropolitan Museum of Art. Dirigido por Gary Ross (“Jogos Vorazes”), o longa que estreia nos Estados Unidos no dia 8 de junho deste ano conta a história de uma ex-presidiária que recruta um grupo de especialistas para roubar um valioso colar durante o badalado Met Gala, baile beneficente anual do museu que marca a abertura das exposições do Costume Institute. De longe, um dos eventos mais disputados de Manhattan. Completam o elenco girl power do filme Anne Hathaway, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter e Rihanna.

Além das irmãs, o filme conta com aparições de nomes como Katie Holmes, Adriana Lima e, claro, Anna Wintour, anfitriã anual do evento desde 1995.

Spoiller! Na cena, Kendall Jenner usa vestido vitoriano Elie Saab Haute Couture e brincos Nigaam, enquanto Kim Kardashian brilhou com look poderoso da Givenchy. Já Kylie Jenner, faz a street-chic combinando conjunto com textura aveludada da Juicy Couture com jaqueta oversized militar da Vetements à venda por R$ 11.670. No filme, elas interpretam a si mesmas. Statement puro da vida real à ficção.

nota kim
Kendall Jenner e Kim Kardashian no set de filmagem de “Ocean’s Eight” em Nova York || Créditos: Reprodução Instagram

Confira abaixo o trailer do filme.