08.10.2019  /  15:33

Kim Kardashian conta que Kanye foi alertado para não namorar com ela: “Vai afundar sua carreira!”

Kim e Kanye // Reprodução Instagram

Kim Kardashian West contou dia desses que o marido Kanye West foi alertado de que namorar com ela “afundaria” sua carreira. Mas a paixão falou mais alto. O rapper desafiou seus conselheiros e começou um affair com a socialite em 2012.

Em um doc recém-lançado, Kim revelou: “Todos diziam a ele ‘Você não pode ficar com ela, ela é uma estrela de reality show. Vai afundar sua carreira!’ E ele ‘Mas eu a amo. Não tô nem aí'”. A dupla se conheceu em 2002, quando Kim havia acabado de casar com Damon Thomas.

Mais de dez anos se passaram até Kim e Kanye trocarem votos de amor eterno no Forte Belvedere, em Florença, em 2014. Apesar da espera, Kim garante que ele sempre teve uma queda por ela e, quando eles finalmente engataram o romance, mal podia acreditar porque não haviam feito isso antes, porque parecia tão “certo”.

“Desde que nos conhecemos mantivemos contato. Então, um dia ele me convidou para ir para Paris para a semana de moda, e foi aí que aconteceu. E fiquei tipo “S ** t, por que isso não aconteceu antes?”

Kanye também lembra da “atração magnética” que sentiu por Kim assim que a conheceu: “Sempre que eu estava perto dela e a via, era uma atração magnética, uma força de energia. Ela era boa, pura, feliz, amorosa, corajosa, forte…”.