15.01.2019  /  7:41

Kim Kardashian confirma que terá mais um filho com Kanye West via barriga de aluguel

Kim Kardashian e Kanye West || Créditos: Getty Images

Agora é oficial! Conforme se especulava há semanas, Kim Kardashian e Kanye West estão mesmo esperando mais um filho – o quarto deles – via barriga de aluguel. O casal já é pai de North West, de 5 anos, Saint West, de 3 anos, e de Chicago West, que completa um aninho de vida nessa terça-feira e também nasceu via barriga de aluguel (a reality star sempre teve problemas para engravidar e foi aconselhada por médicos a não tentar mais isso assim que deu à luz o segundo herdeiro).

O anúncio sobre o aumento da família foi feito pela própria Kardashian, em entrevista no talk show de Andy Cohen na TV americana, o “Whatch What Happens Live”, na noite dessa segunda-feira. “É verdade que vocês estão se empenhando para ter outro filho?”, o apresentador perguntou para ela, que em seguida confirmou: “Estamos. E será um menino. Deixei escapar na ceia de Natal depois de beber umas doses e algumas pessoas espalharam a notícia por aí”.

Há semanas a imprensa americana dava conta de que Kardashian e West estariam grávidos, mas os dois até então tinham evitado tocar no assunto. Ah, no bate papo com Cohen a integrante mais famosa do clã mais badalado de Hollywood também revelou que o irmãozinho de North, Saint e Chicago vai fazer sua “estreia” no mundo em maio. (Por Anderson Antunes)