13.06.2018  /  16:00

Kim Kardashian ataca de novo! Dessa vez usa sua influência para mudar o Twitter… Entenda

Kim Kardashian tem se mostrado muito mais poderosa do que acreditam seus detratores. Além de sua inegável influência nos mercados de moda, beleza, lifestyle e entretenimento, a socialite está dando pitaco até em política e negócios. Recentemente ela se encontrou com o presidente dos EUA, Donald Trump, para interceder pela liberdade de Alice Marie Johnson, condenada à prisão perpétua por um crime menor, e conseguiu o perdão da justiça.

Agora está usando seu poder para pleitear mudancinhas básicas no Twitter. Assim como qualquer “pobre mortal”, Kim já teve problemas ao postar algo e perceber só depois uma palavra, uma foto ou ideia errada. Aí as opções são: apagar o tuíte, e deixar os seguidores no vácuo, ou deixar como está. Lembrando que ela é super ativa no microblog, com 60 milhões de followers.

Para facilitar a vida dos tuiteiros de plantão, Kim aproveitou que o CEO do Twitter Jack Dorsey marcou presença na festa de aniversário do maridão Kanye West, para trocar uma ideia sobre a questão. O tema do papo? A inclusão de um botão de edição no Twitter, como já existe no Facebook e no Instagram. “Acho que ele realmente me ouviu”, tuitou a reality star no dia seguinte.

“Agora percebi porque fui convidado!”, brincou Dorsey, também pelo Twitter. Kim mais tarde replicou: “Hahaha nunca! Kanye te ama! Mas eu tive que falar sobre isso”.