07.02.2019  /  10:17

O que dizer dos decotes de Kim e Kourtney Kardashian no gala da amfAR, em Nova York?

Kim e Kourney Kardashian com seus pretinhos nada básicos // Getty Images

Uma dupla em particular roubou a cena no gala da amfAR, que rolou nessa quarta-feira, em Nova York. As irmãs Kardashian, o que não chega a ser uma novidade. Mas de tempos em tempos elas se superam. Kim e Kourtney apostaram em pretinhos nada básicos da Versace, e pronto, viraram o assunto da noite, que tinha como homenageados os top fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggot, e marcou a abertura da Nova York Fashion Week.

Com decotes geométricos altamente ousados, as duas circularam fazendo a linha “gêmeas”. Kourtney, sempre mais discreta, optou por um modelo com recorte meia taça que valorizava os seios e fenda gigante. O cabelo preso em um rabo de cavalo alto, supertendência, e ‘zero’ acessórios – nem um brinquinho sequer. Foco total na roupa. Kim seguiu a mesma linha, mas foi além. Seu vestido tinha um decote profundo e exótico, digamos assim, que ia quase até o umbigo, um tanto excessivo. Além de não valorizar a silhueta, deixou a gata claramente desconfortável. Nos pés, uma sandália totalmente transparente que dava a impressão de que ela estava descalça. Cabelos soltos e ondulados, ‘à la’ Pocahontas, e nenhuma joia.

Nem precisa dizer que seu look deu o que falar, tanto na festa quanto nas redes sociais. Mas Kim é assim, né ‘mores’, se é para passar despercebida nem sai de casa.