18.10.2017  /  12:52

Kiehl’s lança edições limitadas em parceria com Fabio Porchat e Camila Coelho

Kiehl’s Brasil se junta ao humorista Fabio Porchat e a influenciadora Camila Coelho || Créditos: Divulgação

Kiehl’s Brasil se junta ao humorista Fabio Porchat e à influenciadora Camila Coelho para uma parceria muito especial em prol da Casa do Zezinho, instituição que fica no Capão Redondo, em São Paulo, e que promove oficinas culturais e projetos de desenvolvimento para crianças e jovens que vivem em situações de alta vulnerabilidade social. A ação conta com edições limitadas de seus produtos ícones Daily Reviving Concentrate e Midnight Recovery Concentrate, que terão embalagem exclusiva e o lucro das vendas revertidos à instituição.

Esta é a primeira vez que a marca americana de cuidados para a pele e cabelo faz uma edição limitada no Brasil. “Acreditamos que Fabio Porchat e Camila Coelho são as personalidades ideais para representar esta edição, pois além de possuírem uma rotina agitada, em que é preciso praticidade na hora de cuidar da pele, são pessoas que admiramos e apoiam causas sociais. Tê-los participando é uma alegria muito grande, pois acreditamos que estamos somando forças e juntos seremos mais fortes”, afirma Melanie Millen, gerente da marca Kiehl’s no Brasil.

Tanto Camila quanto Fábio abriram mão do cachê, pois acreditam na causa da instituição fundada nos anos 70 por Dagmar Rivieri, a Tia Dag. A verba arrecadada com as vendas das edições limitadas será usada para a construção do Projeto Estúdio de Som, Foto e Vídeo da Casa do Zezinho. “Estamos muito felizes com esta parceria que vai nos ajudar muito. Vai ser genial!”, afirma a Tia Dag.

Cada produto custará R$296 e estará à venda nas lojas e no site a partir do dia 9 de outubro. O público poderá acompanhar também através das redes sociais da marca no Facebook, Instagram e no Pinterest.